quarta-feira, 9 de maio de 2012

1,2,3 testando...

Como toda série que se preze cá estou fazendo o meu post piloto. Digo série pois, realmente pretendo continuar. Não quero ser mais um blog sobre maquiagem, cabelo, etc... Quero realmente compartilhar todas as experiências (interessantes) da minha vida. E eu acho que isso engloba tudo isso e mais um pouco. Confesso que sou louca gosto um tanto de maquiagens mas, sou muita boa de forno e fogão (lê-se humildade). Vou logo avisando pois aqui terá bastante disso também. Sou capricorniana torta, noiva, apaixonada, e não me prendo a nenhum tipo de esteriótipo. Parafraseando toca Raul, eu realmente prefiro ser essa metamorfose ambulante de ideais. Bom, acho melhor eu parar por aqui se não faltará assunto ao decorrer.




Você me aceita como sua nova melhor amiga?

See ya!

Um comentário:

Confio em vocês, heim?