quarta-feira, 23 de maio de 2012

Sombra expresso (Avon)

Passeando pelas minhas maquiagens, atrás de algo diferente pra mostrar pra vocês e fugir daquele blábláblá de sempre achei na maleta um quarteto de sombras que faz toda a diferença. O quarteto da coleção "Expresso" é um ótimo curinga que serve a maquiagem do dia a dia até um look mais elaborado para a noite. Em especial a sombra expresso do quarteto que possui um efeito duocromático e cintilante. Essa sombra é comparada a "Club" da MAC e na minha humilde opinião a única coisa que difere é o preço salgado da marca internacional, comparado ao quarteto vendido no catálogo mais próximo de você. Fiz a swatche do modo que eu costumo usar a cor expresso do quarteto expresso da Avon. Depois do fixador de sombras eu geralmente passo lápis preto por toda a pápebra e esfumo, aí sim eu aplico a sombra expresso, porém existem meninas que apenas molham o pincel para dar esse efeito. Vocês podem testar as duas formas. E para o efeito mais leve, eu apenas esfumo a sombra na pápebra. Vocês também podem testar passar por baixo uma sombra iluminadora se quiser um verde mais suave. Essa sombra realmente permite várias combinações, basta você testar e escolher a sua.
com lápis preto por baixo da sombra
com fixador de sombra apenas ( e um pouco borradinho de rímel)


Club MAC
Quarteto expresso Avon
 É isso aí, espero que vocês gostem. Espero sugestões de vocês também ;)

bjos!


4 comentários:

  1. essa menina como sempre arrasandooo!!!!^^

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo prima, agora eu quero ver com a coleção Luxo, Glamour, Jeans, e principalmente a coleção fantasia, quero só ver essa combinação com a coleção fantasia usando todas as cores kkkkkkkk como sera que ia ficar? olha esse desafio kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Confio em vocês, heim?