segunda-feira, 14 de maio de 2012

Agora é Cut Crease

Bom dia lindonas, hoje faço meu primeiro tutorial pra vocês. Essa maquiagem é tendência outono/inverno 2012 e já está fazendo muitos olhinhos brilharem por aí. O cut crease é uma técnica que consiste em marcar bastante o côncavo com uma sombra mais escura do que a que for usada na pálpebra, unindo um delineado bem grossinho com super cílios postiços, e para esse primeiro post já vou avisando que não existe uma regra em relação a cores, espessuras e formatos. Vocês podem confirmar isso fazendo uma busca rápida pela net, acho que a Twiggy já fazia algo do tipo nos anos 60. O que diz respeito ao meu estilo, eu prefiro fazer uma coisa mais neutra e suave, mas não significa que eu seja totalmente morna e descarte os outros estilos coloridíssimos com delineados extravagantes. Uma dica, apenas tomem cuidado se olho for caidinho, basta finalizar o traço puxando bem pra cima, assim vocês não ficam com aquelea carinha de triste. Espero que vocês gostem e se rolar alguma dúvida não deixe de perguntar. Divirtam-se!

Tutorial:


A foto abaixo não é o resultado do tutorial. Essa eu fiz em Outubro do ano passado inspirada na Twiggy. Fiz ao meu estilo e esse foi o resultado da época que não é muito diferente do resultado acima.

Minha sobrancelha estava um pouco mais fina, então deu para marcar melhor.





7 comentários:

  1. Adorei!!! Morro de vontade de fazer tutoriais de maquiagem...vou tomar coragem pra compartilharmos alguns,beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha rainha bailarina preferida! Pode contar comigo se precisar de ajuda. Imagina qtas maquiagens lindas vc deve saber fazer com esses anos todos de ballet! ;* Super apoio viu???

      Excluir
  2. Amiga, sempre achei esse make da Twiggy fantástica! Vou fazer na nossa próxima saida ;)

    ResponderExcluir
  3. Já quero fazer qd eu for sai tb ^^, PARABÉNS flor pelo blog.. sempre preciso d dicas pro make.. :*

    ResponderExcluir
  4. Que bonita heim shamys?! (=

    ResponderExcluir
  5. Amiga adorei,amei!!!Parabens pelo blog!!!
    bjao flor!!!

    ResponderExcluir

Confio em vocês, heim?