quinta-feira, 24 de maio de 2012

Com que boca eu vou ?

Bom gente, hoje o assunto está na boca da mulherada. Já passamos pelo rosinha, pelo cor de boca, pelo apagadinho e a pouco tempo pelo laranja mas agora, a cor vinho é a da temporada, não só ele, os tons mais escuros em geral, tanto matte quanto laqueado. Algumas já devem estar falando: "ah mas, essas cores não combinam comigo" - e quem disse?
Eu já fui uma dessas e sempre rolava aquele depressão quando eu remexia as maquiagens da minha mãe e só encontrava aqueles vermelhões, vinhos, marrons. Cadê o rosinha??? hahahhaha. Então se você ainda não aderiu a moda experimente dar uma voltinha pelas maquiagens da sua mamãe e fique a vontade para escolher uma cor que lhe agrade. O legal é que o batom dessa tonalidade em peles clarinhas dão aqueles mega contrastes e nas morenas dá aquela realçada no bronze e claro, sem contar no drama todo envolvido na produção. E talvez seja isso que incomode um pouco aquelas que ainda não se acostumaram com a idéia mas, a dica é:
Megan Fox aprova ;*


- pele perfeita
- muito rímel
- pouquíssimo blush  (porfa hein!)




Doses de vinho no desfile da Gucci em Milão e em Paris no desfile da Rochas.

Camilla Belle foi destaque no baile do Mets
Duda Molinos cor Cuba e o Vinho da Natura
Vult nº 10 matte
Eu realmente acho essa cor um luxo e SUPER ELEGANTE. Acrescente um dose disso no seu estilo mas, não esqueça de conciliar tudo sempre! Exagero sempre será OVER! pelo menos pra mim;)




bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confio em vocês, heim?